segunda-feira, 24 de março de 2008

Bem vindo Caro Visitante.
Esta é uma acção de exercíco de uma Cidadania comprometida com a minha terra e o meu Povo!
A Angola que produziu a guerra está no seu fim de ciclo! Está em emergência a Angola da indiferença, da consternação e da conformação social!
Mas nós queremos a Angola do futuro, da solidariedade, do bem-estar e da felicidade!
O futuro ganha-se com a participação responsável e construtiva, por isso, meu caro concidadão, vamos combater a indiferença e promover a participação da Sociedade Civil.
Recordando a afirmação de Adam Smith, no sentido de que,
“O esforço natural de cada indivíduo para melhorar a sua própria condição, quando lhe é permitido exercê-lo com liberdade e segurança, é um princípio tão poderoso que, só por si e sem qualquer outro contributo, é não só capaz de criar a riqueza e prosperidade de uma sociedade como ainda de vencer um grande número de obstáculos …”,
pensamos, estar perante um pilar do pensamento económico para sustentarmos a ideia da necessidade de criação de uma Plataforma para uma Angola mais Solidária.
Inscreve aqui o teu Blog para a criação de uma Rede de Blogs para uma Angola Mais Solidária!
Participa nessa rede com o teu Blog ou com os teus comentários aos artigos na rede.
Despeço-me com um "vamos abraçar um bom futuro".
NÓS QUEREMOS! NÓS PODEMOS!

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande Angolano! Vamos lá construir a rede de Blogs para uma Angola Mais Solidária. Grande ideia! Os angolanos precisam de sair do esquema de pressão em que estão com a confusão do trânsito, a busca de emprego a agitação dos empregados que perdem muito tempo nas viagens de casa para o trabalho e do trabalho para casa. A gasosa está muito cara e a vida assim é muito dificil. Angola precisa de ser mais solidária. Uma saudação especial pela ideia.

Anónimo disse...

Um grande abraço e encorajamento por mais um contributo para este país que precisade de todos os seus filhos, por um lado para tornar a árvore mais frondosa, por outro para que todos nós possamos usufruir em igualdade de direitos, da sua sombra.....melhores cumprimentos. Adélio

kiko disse...

Meu caro Adélio,
Este espaço é de todos nós pelo que já que teve a coragem de comentar, agora passe a apresentar também reflexões pois estas serão o alimento da árvore para que esta possa crescer verdejante. Serão os ramos que permitirão que a copa cresça e que o tronco aumente o seu diâmetro ganhando solidez. Vamos lá falar da terra, suas necessidades, suas fragilidades, suas coisas boas e o caminho para o desenvolvimento e o bem-estar dos angolanos como referia S. Exª o Sr Presidente da República à dias num discurso oficial, e os Líderes da oposição também vão apregoando!
Volta breve, com reflexões! ! !

Anónimo disse...

Saudações de um blogueiro amigo de Angola!
Boas iniciativas como a vossa são muito necessárias!